Depilação masculina: sucesso entre ELES e ELAS!

Para muitos homens os pelos no peito, abdômen, orelha, pernas e até virilha é coisa do passado. Eles estão ficando cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência e higiene pessoal, com isso a depilação masculina se destaca. Existem vários métodos para depilação, entretanto o mais indicado é a cera. O procedimento é mais dolorido, porém o efeito é mais duradouro e os pelos são arrancados pela raiz, o que evita o seu encravamento ou engrossamento.

Outro motivo que causou o aumento na procura pela depilação masculina, foram as mulheres. Segundo uma pesquisa realizada por uma marca de lâmina de barbear, 75% das brasileiras preferem homens depilados. O resultado não inclui a barba mas ainda mostrou que 80% dos homens estão dispostos a se depilarem, caso suas parceiras queiram.

Nesse caso, se você homem, gostou da ideia, faça a depilação em locais especializados, com profissionais qualificados. A reutilização da cera pode causar infecções e irritações na pele, por isso o seu uso deve ser descartável. Na Posé você conta com essa segurança. Cada cliente recebe kits individuais dos equipamentos necessários para realização do procedimento e o sucesso com a mulherada é garantido! 😉

10 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *