Posé Beleza é destaque no Estadão

A Posé Beleza foi destaque em matéria publicada no Estadão sobre a 25ª edição da ABF Franchising Expo, realizada em São Paulo entre os dias 15 e 18 de junho. O evento reuniu franquias brasileiras que têm registrado grande crescimento.

Representante da área de beleza, a Posé Franchising, fundada em 2009 por Cláudia Vobeto e Karla Gomes, integra o segmento que cresceu 12% no último trimestre de 2016. A manutenção destes números relaciona-se à adoção de medidas para expandir os territórios e preservar os resultados das operações.

Com foco em serviços de beleza expressos, a Posé comercializou sua primeira franquia em 2011. Com proposta inovadora, expandiu sua marca para mais de 45 unidades espalhadas em 16 Estados. As lojas exclusivas oferecem serviços como depilação, escova, sobrancelha e manicure sem hora marcada.

Em 2015, a marca teve crescimento de 50% em número de lojas e até o final deste ano pelo menos mais 22 unidades entrarão em operação. Para garantir o crescimento do faturamento mesmo em período de crise, as sócias fundadoras da Posé ajustaram seu modelo de negócio para atender o investidor mais precavido. Para isso, adotaram o processo de implantação de franquias com proposta mais enxuta e taxa de adesão reduzida.

Além da experiência de negócio, a Posé Beleza traz diferenciais únicos! Com a proposta de oferecer serviços que economizam tempo e valorizam a beleza de mulheres e homens, o destaque da marca é o serviço de depilação a cera com método menos dolorido e atendimento de alto padrão.

Acesse o site da Posé Beleza e conheça os serviços de beleza disponíveis e os modelos de franquias que atendem o crescimento do negócio e a demanda da região.

Confira a matéria do Estadão na íntegra.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *