Tendência de unhas para o verão

Cores neutras e efeitos metalizados vieram com força total nas unhas das tops do São Paulo Fashion Week. A boa notícia para as apaixonadas por esmaltes mais clarinhos é que a maioria dos desfiles deu destaque para pontinhas dos dedos mais clássicas, no tradicional formato quadrado e nas cores que já fazem sucesso entre as mulheres: como o nude e o preto. As mais moderninhas podem ficar de olho nos efeitos metálicos dos esmaltes que apareceram em azul e branco bem atualizados.

 

Cores neutras marcaram presença!

Os queridinhos nude, cinza, preto e branco voltaram com força total, apontando para uma clássica primavera/verão. Tons em nude foram os mais escolhidos, apresentando variações na intensidade da cobertura, ora com versões mais transparentes ora com aspectos bem cremosos.

O preto, por sua vez, se manteve no estilo clássico cremoso e com cobertura brilhosa. Para o branco, duas versões se destacaram: de cobertura cremosa e a metálica. Esmaltes na cor pêssego com acabamento cremoso também chamaram a atenção.

 

Esmaltes metalizados e combinações

Afirmando ainda mais a tendência do efeito metálico, algumas grifes apostaram em esmaltes com acabamento brilhoso e dourados com cobertura iluminada e marcante.

O tradicional branquinho foi atualizado com uma cobertura metalizada e textura, combinando com looks mais claros e cheios de detalhes. Já looks de cores quentes foram combinados com as unhas em tons frios de azul metálico.

 

Formato quadrado

Para quem prefere o tradicional formato quadrado nas pontinhas dos dedos, a temporada está animadora. A semana da moda apostou em peso no estilo mais curtinho, deixando o destaque das mãos para as cores dos esmaltes. O formato squoval também deve ganhar destaque e ser uma boa opção para quem deseja sair do tradicional sem ousar tanto.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *