Cláudia Vobeto, franqueadora Posé, é a nova diretora da ABF Centro-Oeste

A ABF Regional Centro-Oeste anunciou nesta semana sua nova diretora. Claudia Regina Vobeto Pinto, uma das fundadoras e franqueadoras da Posé Beleza, assumirá a representação da Associação Brasileira de Franchising nos estados que compõem a região, trazendo experiência de negócio e comprometimento com o crescimento do setor de franchising.

A ABF atua há quase 30 anos e tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável, técnico e institucional dos modelos de negócios de franquias. A associação reúne todas as partes envolvidas no negócio – franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços – e procura desenvolver e estabelecer as melhores práticas da indústria de franquias no País.

Cláudia Vobeto (esquerda) e Karla Gomes (direita), fundadoras e franqueadoras Posé Beleza

Cláudia Vobeto (esquerda) e Karla Gomes (direita), fundadoras e franqueadoras Posé Beleza

A escolha da diretoria da ABF Regional Centro-Oeste representa um grande reconhecimento ao trabalho realizado pela Posé. Claudia, ao lado de Karla Gomes de Lima, é responsável pelo desenvolvimento de um modelo de franquia modular que permite agregar variados serviços de beleza de acordo com o crescimento do negócio e a demanda da região.

POse-beleza-frnachising-ABF

Posé Franchising selo de Excelência da AFB 2015 e 2016

Hoje a Posé conta com 46 unidades espalhadas pelo Brasil e surpreende pelo crescimento em um momento econômico de incerteza. Porém, a marca tem mostrado que este período é uma chance para melhorar serviços e produtos e criar oportunidades para crescer.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *